Euzinha

Estou viajando sozinha. E estou rodeada de pessoas. Troquei minha confortável vida em São Paulo de salário, apartamento, um lindo pug chamado Schnaps, família e amigos pelo total desconhecido do mundo. Mudei a rota!

Optei pelo tão famoso sabático neste momento próximo a completar meu quinto setênio, a chegada dos 35 anos. Em busca de que? Nem sei direito, às vezes acho que é em busca do meu propósito nesta vida, outras vezes penso que é em busca de cultura e conhecimento, ou em busca de aventuras e experiências… por enquanto estou apenas deixando tudo fluir.

Viajo, faço cursos, conheço pessoas, visito comunidades, vou a festivais, conheço pessoas, mudo a rota da próxima viagem, fico sabendo de outro curso, pratico yoga, conheço pessoas, às vezes trabalho em algum hostel, outras vezes dou aulas de yoga, aprendo, compartilho, conheço pessoas, mudo a rota de novo.

Compartilho um pouco destes momentos neste blog e no meu instagram @mudeiarota, para quem sabe através de minhas histórias e experiências, conseguir encorajar pessoas a mudarem suas rotas e irem atrás de seus sonhos!